segunda-feira, janeiro 03, 2005

 

Resoluções

A baixa-shiatsu (Blogue) quer percorrer a cidade com uma pequena máquina fotográfica na mão.

A baixa-shiatsu (Spoken Word) quer dar concertos em Lisboa.

A baixa-shiatsu (Blogue) quer ter mais de cinco leitores.

O baixa-shiatsu (Autor) queria uma mulher que estivesse numa companhia de dança e fosse um golpe comunista dos antigos *.

A baixa-shiatsu (Spoken Word) quer reunir textos para combate.

O baixa-shiatsu (Autor) talvez queira reduzir no tabaco.

Autor,
Blogue e
Spoken Word

Desejam Bom Ano
E tal…



*de um poema do Nuno Moura

Comments:
Venha então mais Nuno Moura. E Luiz Pacheco e Fernão Mendes Pinto. Mais Adília Lopes, "Diário de Link" e "Sinais de fogo".
Mais qualquer coisa de intermédio.
E a lista telefónica.

Abraços,
o segundo leitor a contar da esquerda.
 
quem é o segundo leitor a contar da esquerda?? és tu pacheco? quem é que anda aí?

sonhei que a baixa-shiatsu era o blog mais cotado da esfera blóguica! alguem me devolva o super-ego!!

o autor vai agora jantar ao bairro alto! abraços
 
...já vim.
jantei na toca (rua da atalaia). quem por lá passar dê um abraço à dona maria e outro ao paulo. boa gente!!

depois fui ao majong. depois fui ao agito. no majong ia arranjando uma briga com um caramelo... sendo eu boa onda por natureza, a culpa foi, por natureza, dele.

sim, bebi uns copos...
 
a propósito,
Nova Iorque abriu em alta.
 
pois, pois
diz que sim
 
Mas estás bem? Fiquei preocupada quando li isto...

Ass:
Uma amiga!
 
o autor sugere que deixemos de utilizar este local de comentarios como um serviço de chat.

e sim, ajudava se fosse escrevendo alguma coisa diariamente. mas estou com uma branca... haja paciencia, então.

alguem assinou: "uma amiga".
ó minha 'amiga', por quem sois?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?