domingo, fevereiro 27, 2005

 

Primeiro balanço oficial

Este blogue começou a 21 de Dezembro de 2004.

É uma criança com cerca de sessenta actualizações postadas. Coisa pouca.
Os leitores, se não me engano, contam-se pelos dedos da mão. Mas são os melhores leitores do mundo. Os meus amigos.
Tem servido para me fazer escrever, nem que seja uma linha, todos os dias. Tem servido para treinar o meu sentido crítico, o meu humor, a minha escrita.
São tudo boas razões para continuar.

Um grande beijo às leitoras e aos leitores (são certamente mais as leitoras!).
Um agradecimento especial ao meu irmão que me tem ajudado nos pormenores mais complicados da manipulação informática e internética – é sempre uma aventura para um info-excluído colocar uma simples imagem num post...

(e fico por aqui que a noite dos Óscares é só amanhã)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?