quinta-feira, março 24, 2005

 

Azul

Até agora só recebi críticas. O próprio Morais Sarmento já me telefonou a dizer que entende como traição o facto de ter mudado para azul a cor do cabeçalho. De lembrar que o blogue (Força Interior) do Morais Sarmento, aquando da campanha das últimas legislativas como cabeça de lista por Castelo Branco, tinha um tema gráfico semelhante ao que este ostentava até ontem.

Mais críticas? que este azul é muito frio. Mas não vem aí um Verão impossível? Tentei criar um espaço onde se possa estar ao fresquinho…

Espero receber mais opiniões avassaladoras e deixo este post como espaço de comentários. Podem também opinar sobre a secção de audiovisuais, mostrem-se activos e elementos decisivos na manutenção deste pequeno blogue. Como diz o outro: “Mexam com esta merda pá!”

A secção de audiovisuais tem tendência para começar a chatear por estar sempre presente em repetição. Peço-vos que desliguem as colunas assim que sentirem necessidade. É possível que fique uns dias sem postar nada. Estarei pela Beira Baixa. Espero encontrar palavras vossas por aqui quando voltar. O que será em breve.

Até já! Boa Páscoa e tal…

O AGIOTA DESTE BLOGUE

Comments:
Eu cá por mim, gosto do azul!
Dá-lhes!

Boa Páscoa também para ti! E beijos!
 
pode ser que encontres o nobel nas beiras mais uma vez… eu por cá vou encontrando-o pausadamente (entre a minha terra e a tua, sobre a minha cama ou a caminho da sopa da pedra) falando-me das suas putas tristes.

(pinta da cor que quiseres… e belle & sebastien é sempre bom, repetido ou não)
 
não é segredo que azul é a minha cor favorita. eu gosto e assim está mais fresquinho. devemos mudar sempre que nos apeteça, deixá-los falar.. até podes experimentar uma faceta camaleónica e mudar todas as semanas!

a rua está deserta. mansinha, mansinha :) boa páscoa!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?