sábado, maio 14, 2005

 

O baixa-shiatsu vai acabar ou não?

Siga os próximos capítulos...

Sou calaceiro por natureza, embora a actualização quase diária deste pequeno blogue leve a crer o contrário. Mas o leitor atento reparou já nalgum esmorecimento da parte do agiota de serviço. Quer-se dizer: depois de uma inicial tesão do blogue, o autor tem vindo a amainar. Temperança? Sensatez? Vida amorosa açambarcadora? Nem tanto, nem tanto. Na verdade, consegui arranjar uma rotina diária, comunitária, legal, uma coisa que me dá a possibilidade de aparentar entrosamento social, parece que o rapaz agora anda a atinar, dizem. (O que eu tenho é um sono dos diabos à hora de postar!)

Caríssimas leitoras: é possível que este blogue não passe da cepa-torta, ou que, como o outro, entre em fase de contenção orçamental. Por outro lado, caso a Lua passe a estar em Saturno, ou assim, este blogue pode mesmo vir a ser a puta da loucura. É esperar para ver. Ficamos, o leitor e o agiota, entretidos neste impasse pró-marketing.

Comments:
Cá estarei diariamente a ver essas actualizações. É sempre assim o tempo. Mas cá estarás, mais ou menos, cá estarás.
Eu cá gosto muito!
 
cão que ladra...
 
tenha juízo
 
então vamos almoçar amanhã a uma rara padaria de Lisboa?


JP
 
a gravata fica-te bem, é o que é!
 
a gravata fica-te bem!
 
Não há nada que saiba melhor, do facto de nos apercebermos que podemos , e fazemos alguma diferença nestas nossas vidas.

Quantos mais comentários vão ser precisos para voltares?

M.
 
é bluff, é bluff..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?