domingo, julho 03, 2005

 

Auto-retrato: quem não me conhece que me compre


Comments:
Ola Miguel!
Nao me esqueci de espreitar o teu Blogue. Muito interessante e fotos muito giras. Ja tirei o nome de livros para ler. Estou a escrever de um computador em Londres e e por isso que nao ponho acentos nas palavras (como escreves tao bem achei melhor explicar...).
Beijinhos e venho visitar-te ao blogue mais vezes.
Maria Joao (bairro alto)
 
Tendo um raciocínio filosófico e silogístico: eu não te conheço, logo compro-te!
(não encontro o livro, terás que mo emprestar…)
 
que altares!
cá fica a minha vénia também.
.
.
isso das fotografias está cada vez melhor.
.
e sabe-se como do espelho à cama não vão muitas páginas de teoria.
.
mas não te esqueças de todos (e todas...) os amantes de leitura que esperam mais um raro café de lisboa.

estou a escrever de Campo de Ourique, pelo que fica explicada a minha gíria faceta.

JP
 
quem não te conhece que te compre...

e instruções para quem te conhece, não deixas?

e instruções para quem mal te conhece? serão uma média entre as outras duas?
 
Terás algum preço possível?

Não me pareçe...

*
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?