segunda-feira, agosto 01, 2005
Acção
Comments:
<< Home
.
.
mete
a
física
onde?
.
.
.
mete
a
física
no
buraquinho.
.
.
.
qual
buraquinho?
.
.
o
buraquinho
da
agulha
.
.
.
(já dizia a Diana D.)
.
.
Enviar um comentário
.
mete
a
física
onde?
.
.
.
mete
a
física
no
buraquinho.
.
.
.
qual
buraquinho?
.
.
o
buraquinho
da
agulha
.
.
.
(já dizia a Diana D.)
.
.
<< Home

