quarta-feira, agosto 03, 2005
Almoçando nas freiras
Comments:
<< Home
ó seu filha-da-puta,
então o senhor apagou o meu primeiro (longo) comentário? Ou terá sido incompetência minha?
De qualquer modo, o suminho só te fica bem!
abraços,
JP
então o senhor apagou o meu primeiro (longo) comentário? Ou terá sido incompetência minha?
De qualquer modo, o suminho só te fica bem!
abraços,
JP
ó seu caralho
se algum comentário se apagou foi o senhor que eu cá não apago nada que não seja meu... vá lá de férias que eu já vou ter consigo.
Enviar um comentário
se algum comentário se apagou foi o senhor que eu cá não apago nada que não seja meu... vá lá de férias que eu já vou ter consigo.
<< Home


