quarta-feira, agosto 17, 2005

 

O campista amador (apontamento de férias)

Dentro de uma tenda para dois em Porto Côvo, mas com a cabeça numa esplanada de Paris, a mesma cabeça salgada de agora querendo achar-se numa boina parisiense sorvendo e escrevendo os líquidos possíveis. Por agora, peidos e cãezinhos de colo, mulheres muito gordas com filhas muito putas, banhos frios febras benficas carregamentos de telemóvel junto à lixívia das retretes. Tendas e roulotes com avançados de mediocridade que eu amo. Que aprendi a respeitar. Ó vizinha era um fiozinho de azeite…

Comments:
SANTO DEUS!
lembrei me de passar por aqui e ver em que ponto ía o deslindar do sonho em castelhano.... e olha. dei com as tuas férias. ainda bem que ainda não fui. paris também deve estar impossível em agosto, tudo ao monte, excesso de boinas, excesso de paris, se é que isto faz sentido.
obrigada pela disponibilidade, mas por agora, já me orientei com o shiatsu.
rir da desgraça alheia é muito feio, mas como não foi uma desgraça, ainda me estou a rir. tanta serra para acampar por aí acima, com a cabeça bem mais elevada que a pontinha da torre em paris, 1082 metros ( a minha favorita ...) acima do mundo. aí sim, um belo lugar para ter a cabeça. se quiseres, dou-te uma lista de pontos-altos.
quanto ao sonho, ficou por ali?
isto está a estender-se.... preciso de ir de férias.
au revoir*
Catarina
 
SANTO DEUS!
lembrei me de passar por aqui e ver em que ponto ía o deslindar do sonho em castelhano.... e olha. dei com as tuas férias. ainda bem que ainda não fui. paris também deve estar impossível em agosto, tudo ao monte, excesso de boinas, excesso de paris, se é que isto faz sentido.
obrigada pela disponibilidade, mas por agora, já me orientei com o shiatsu.
rir da desgraça alheia é muito feio, mas como não foi uma desgraça, ainda me estou a rir. tanta serra para acampar por aí acima, com a cabeça bem mais elevada que a pontinha da torre em paris, 1082 metros ( a minha favorita ...) acima do mundo. aí sim, um belo lugar para ter a cabeça. se quiseres, dou-te uma lista de pontos-altos.
quanto ao sonho, ficou por ali?
isto está a estender-se.... preciso de ir de férias.
au revoir*
Catarina
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?