sábado, outubro 22, 2005

 

Comunicação aos sócios seguido de Tom Zé

.
.
.
Queria só explicar aqui que às quatro horas da madrugada quando não estou a dormir é porque há fortes possibilidades de estar francamente bêbado. Isso explica o facto de alguns de vocês receberem a essa hora (!) mensagens minhas no telemóvel. Hoje dói-me levemente (como quem chama por mim) a cabeça. E recebi algumas mensagens de pessoas perguntando, ah e tal, então que raio de mensagem foi aquela? As minhas sinceras desculpas. A sério.
.
.
(Solidão)

(Tom Zé)

Solidão
que poeira leve
solidão
olhe a casa é sua
o telefo...
e no meu descompasso
o riso dela

Na vida quem perdeu o telhado
em troca recebe as estrelas
pra rimar até se afogar
e de Soluço em Soluço esperar
O Sol que Sobe na cama
e acende o lençol
Só lhe chamando
Solicitando
Sólidão
que poeira leve...

Se ela nascesse rainha
se o mundo pudesse agüentar
os pobres ela pisaria
e os ricos iria humilhar.
Milhares de guerras faria
pra se deleitar
por isso eu prefiro
chorar sozinho.

solidão
que poeira leve
solidão
olhe a casa é sua
o telefone tocou, foi engano
solidão
que poeira leve
solidão
olhe a casa é sua
e no meu descompasso
o riso dela

Comments:
É bom ter alguém a quem mandar sms às 4h da manhã...mesmo estando completamente f***** ! Não te faz sentir melhor?!
 
mas afinal de contas... quem n estava bebedo nessa noite? ... * ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?