segunda-feira, outubro 17, 2005

 

Menção horrorosa


Comments:
Homem, o teu Blog parece que ressuscitou. Já acabou a ideia de acabar com ele e criar um novo?
 
sim, alexandre. a ideia é arrastar a coisa até não sei quantos de dezembro (foda-se, um ano!) e depois mudar estrutura, grafismo, linha editorial... acho que a minha ideia de blog mudou também. no ínicio, ou até aqui, senti que o blog mandava no meu tempo. a partir de agora mando eu no meu blog.
bem-vindo ao espaço blóguico. bela surpresa.
abraços e tudo,
manso
 
Pois. Como a coisa de ter um Blog estava fora de moda e os Blogs dos meus amigos estavam às moscas, à excepção agora do teu, decidi entrar. É assim, estou sempre desalinhado do timing correcto para fazer as coisas. Ainda no outro dia comprei umas All Star (ténis da moda de quando eu tinha 14 anos). É assim.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?